Anúncio para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre (BI)

No âmbito das atividades de investigação do projeto “Desenvolvimento de um novo método de RING FISH codificado por cores: uma ferramenta inovadora para a deteção de patogénios resistentes a antibióticos” (PTDC/DTP-PIC/4562/2014), encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre (BI), por financiamento atribuído pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, FCT I.P.) e pelo Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, POCI-01-0145-FEDER-016678, Concurso 04/SAICT/2015.

Podem ser candidatos os possuidores do Grau de Mestre em Bioinformática, Engenharia Biológica, Engenharia Biomédica, Biologia, Bioquímica ou em áreas afins, com média igual ou superior a 15 valores.

A duração da bolsa é de 12 meses em regime de exclusividade, renovável até à duração máxima do projeto, nos termos do artigo 22º do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT I.P 2015, em conjugação com o artigo 5º do Estatuto de Bolseiro de Investigação (Decreto-Lei nº 202/2012 de 27 de agosto). Tem início previsto para julho de 2016.

O concurso encontra-se aberto no período de 17 a 30 de Junho de 2016.

BOLSA CEB-BI-09-2016 FCT-SAICT.pdf

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s