Anúncio para atribuição de uma bolsa de Bolsa Investigação para Mestre: (refª CEB-BI-05-2019)

No âmbito das atividades de investigação do Centro de Engenharia Biológica da Universidade do Minho (CEB) encontra-se aberto concurso para atribuição uma Bolsa de Investigação para mestre, por financiamento atribuído à unidade de I&D CEB UID/BIO/04469/2019), com o apoio financeiro da Fundação para a Ciência e a Tecnologia FCT/MCTES através de fundos nacionais do PIDDAC,

Podem ser candidatos os possuidores do Grau de Mestre em Engenharia Biológica, Bioengenharia, Biotecnologia, Biologia, Bioquímica ou em áreas afins com média superior a 14.

A duração da bolsa é de 3 meses em regime de exclusividade, eventualmente renovável até ao final do projeto, nos termos do artigo 22º do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT I.P 2018, em conjugação com o artigo 5º do Estatuto de Bolseiro de Investigação (Decreto-Lei nº 202/2012 de 27 de agosto). Tem início previsto em abril de 2019.

Os candidatos devem apresentar a candidatura e documentos comprovativos, em suporte digital, em formato PDF, obrigatoriamente, por via eletrónica, para o endereço bolsas , até à data limite de apresentação de candidaturas fixada neste anúncio (01-03-2019), indicando no assunto a Refª CEB-BI-05-2019.

Mais informações no portal Eracareers.

Edital BOLSA CEB-BI-05-2019(1).pdf

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s